buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

ABRIL – RETROSPECTIVA 2018

AÇÃO CONTRA A ENEL

A Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB) entrou com ação coletiva na Justiça a ENEL, concessionário de fornecimento de energia elétrica na Região dos Lagos. Pede o ressarcimento dos prejuízos causados aos comerciantes em virtude de sucessivas interrupções de energia elétrica principalmente, no último feriado de Páscoa.  No mês passado, a conta de luz na região ficou 21%mais cara. Comerciante associado com Pedro Villela ficou dois dias sem luz em seus dois restaurantes e amargou um prejuízo de R$ 5 mil no movimento de clientes e mais R$ 4 mil com perdas de mercadorias que foram estocadas para o feriado prolongado. De acordo com o empresário Thomas Weber, presidente da ACEB, essas interrupções de energia prolongada, vem ocorrendo justamente nos períodos de grande movimentação na cidade, causando prejuízos não só para os comerciantes, como também para toda a população.

AÇÃO DA ACEB NA JUSTIÇA DEU MÍDIA

Foi grande a repercussão na mídia, em especial a televisiva, da ação da ACEB contra a ENEL, concessionário de fornecimento de energia elétrica na Região dos Lagos, pelos péssimos serviços prestados à população, com frequentes apagões na cidade, causando prejuízos ao comércio de Búzios.

SEBRAE NA MESA

 A ACEB teve grandiosa participação, em parceria com o SEBRAE, na realização do evento SEBRAE NA MESA, realizado no Hotel Pérola, em Búzios.

SEMINÁRIO

A ACEB realiza no Hotel Atlântico, o I Seminário de Direito Marítimo de Búzios.

REUNIÃO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO

É realizada na sede da ACEB, a primeira reunião de vários sobre a organização do Festival Gastronômico de Búzios, com o idealizador jornalista Gil Castelo Branco.

Comentários