buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

Armação dos Búzios pronta para receber evento que vai atrair 1.500 pessoas

Por Gustavo Medeiros

Acontece em Armação dos Búzios, de 10 a 14 de setembro, a reunião anual dos Dirigentes de Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica, com objetivo de avaliar práticas e resultados, à luz das características e finalidades da rede. Neste ano de 2018, a 42ª Reditec terá como tema principal “O Trabalho no Século XXI – Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: caminhos e desafios para inclusão”, e irá debater a atuação da Rede Federal em sintonia com as demandas presentes e futuras da sociedade, do mundo do trabalho e suas transformações, nos 10 anos da Lei n.º 11.892/08, que institui a Rede e cria os Institutos Federais.

Promovida pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, o evento é direcionado para reitores, pró-reitores, diretores sistêmicos e diretores-gerais dos campi.

Com o apoio do Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB) e da Prefeitura de Búzios, este evento, de grandes proporções em número de participantes, vai aquecer a economia local e movimentar a cadeia produtiva do turismo da cidade. É também, a oportunidade dos participantes desse grandioso evento conhecer os atrativos turísticos de nossa cidade. Para mais informações, acesse http://2018.reditec.org.br/ e o site http://www.visitbuzios.com/reditec2018

Outras entidades ligadas ao turismo de Búzios, como a Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB), Associação de Hotéis de Búzios (AHB) e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SINDSOL), também estão empenhadas na organização da cadeia produtiva do turismo com o objetivo de receber bem o visitante:

– Trata-se de um evento grandioso que vai aquecer ainda mais a economia local. Por esses e outros motivos, devemos estar preparados para atender bem os visitantes. Nossa intenção é envolver todos os comerciantes, oferecendo algumas vantagens, como descontos, atraindo clientes para seus estabelecimentos. Os interessados em participar devem entrar em contato com a BCVB (22 – 2623 3260 ou com a Associação Comercial ( 22 – 2623 1979 ) – avisa o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Búzios e do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SINDSOL) empresário Thomas Weber.

Comentários