buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

BÚZIOS CONVENTION ENCERRA FAM TOUR COM HAPPY HOUR NO PORTO DA BARRA

Texto e foto: Comunicação BúziosCVB

Hoje aconteceu o encerramento do FAMTOUR BÚZIOS MELHOR TEMPORADA com um Happy Hour no Anexo Praia. Nada melhor que encantar ainda mais nossos visitantes com o lindo pôr do sol na praia de Manguinhos – Búzios! 

O Búzios Convention promoveu a cidade de Búzios através da organização e realização de um projeto que iniciou no dia 31 de maio, com a chegada de 40 agências de São Paulo, entre elas agências de lazer, rodoviário e eventos na Cidade, para desfrutar de uma experiência turística e fazer negócios. Toda programação contou com a parceria e apoio dos associados do BCVB. 

O Famtour é uma forma de promoção que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico, a fim de que conheçam o local e saibam o que estão oferecendo ao cliente. 

“Para nós, profissionais de turismo, é uma forma de especialização onde conhecemos “in loco” os produtos e serviços turísticos que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Marcelo Valentin (Agente de Viagens e eventos) 

Além da experiência turística, o Famtour teve seu segundo momento,“gerar negócios “, onde as agências de eventos visitaram os hotéis de convenções, com o intuito de apresentar a estrutura organizacional e a infraestrutura do destino e potencializar a venda do mesmo como sede de novos eventos. Encerraram o dia com uma rodada de negócios para todos os associados do BuzisoCVB, onde as empresas tiveram a oportunidade de apresentar seu produto diretamente aos agentes. 

“O Famtour tem demonstrado muita eficácia nos resultados a que se propõe. E como resultado, o aumento das vendas do produto turístico pelos participantes “- Claudio Portugal ( Representante Comercial do BúziosCVB em São Paulo ) 

Para o sucesso, é importante salientar que o Famtour tenha o apoio dos diversos serviços turísticos em sua programação. A operação que é desenvolvida no destino é muito trabalhosa e criteriosa, envolvendo a participação de vários profissionais de vários setores e segmentos da área do turismo. Tanto que, nos dias de hoje, é realizado por entidades como Convention & Visitors Bureaux, que também visa outros públicos além do lazer, como os promotores e organizadores de eventos. 

“A vivência é muito importante e não existe nada melhor para formar um bom agente do que a experiência das viagens. O profissional tem outra visão do destino e passa confiança nas informações, e com detalhes, para o cliente. Bem diferente do que pesquisar o destino pela internet e com isso, os clientes sentem essa diferença!“ destaca – Suelen Cordeiro ( Búzios Convention Visitors Bureau). 

A Associação já tem programado para junho a vinda de mais dois grupos, Agencias da Espanha e Inglaterra. Maiores informações, acesse: Visitbuzios.com.br

Comentários