buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

Búzios Convention sela parceria para a realização do Open Mind em Búzios

A Tree Way Wellnes, empresa com sede no Rio de Janeiro, especializada em Spa executivo na rede hoteleira, selou parceria com o Búzios Convention & Visitors Bureau para a realização de dois eventos, o primeiro em dezembro de 2017 para 100 pessoas e o segundo, em maio de 2018, para duas mil pessoas, no setor de turismo saúde. Durante três dias de evento, o programa Tree Way Wellnes coloca a sua disposição do participante, de forma exclusiva, diversos profissionais ligados a área da saúde, como professor de educação física, nutricionistas, cirurgiões plásticos, dentre outros.

De acordo com a empresária Babi D `Alcântara, o evento em 2018 vai envolver mais de 300 profissionais do setor e será necessário, inclusive, contratar profissionais para trabalhar no evento.

O presidente do Búzios Convention e Visitors Bureau, Thomas Weber, falou sobre a importância da realização desse evento, o Open Mind Búzios 2017 e 2018, em Búzios. “Certamente, vamos apoiar a realização desse evento na área do turismo saúde por entendermos que ele, além de aquecer a economia da cidade e gerar emprego e renda, vai estimular e divulgar o destino Búzios como opção incrível de lazer e eventos”, ressaltou.

Comentários