buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

Começa a 16ª edição do Festival Gastronômico de Búzios neste fim de semana

Tem início neste final de semana,sexta-feira, dia 7 de julho, o 16º Festival Gastronômico de Búzios, numa realização do jornalista Gil Castelo Branco e Sebrae, com apoio do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SindSol), Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB), Associação de Hotéis de Búzios (AHB), Intertv, Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB) e Prefeitura de Búzios. Nos dias 7,8, 14 e 15, este evento acontece a partir das 20 horas, na Orla Bardot, Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Faria e Shopping Aldeia da Praia.

Já nos dias 8, 9,15 e 16, é a vez da Lagoa dos Ossos, no centro, e na Rasa, receber o evento que vem recheado de novidades. O Festival Gastronômico de Búzios, que dispensa apresentações, tem uma ótima novidade para a edição 2017: a inclusão do histórico bairro Rasa na rota gastronômica do evento que já se tornou o mais aguardado do balneário, atraindo gente de todos os cantos do Brasil para se deliciar com as iguarias preparadas pelos estabelecimentos gastronômicos da Cidade.

“Pra mim nunca existiu essa coisa de divisão do continente e da península, a Rasa é Búzios e merece participar. Há muito tempo o bairro se tornou um local dinâmico, com comércio que atende as necessidades de seus moradores, gerando economia e empregos. A oferta gastronômica do bairro já atende, inclusive, moradores de Manguinhos e do Centro. Estou muito feliz de poder estender o Festival para a Rasa. Vamos montar um espaço lindo de degustação aqui também.”, comentou ao fim da reunião o produtor Gil Castelo Branco.

Comentários