buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

Destino Búzios de malas prontas para feiras de turismo em Santa Catarina, Chile e São Paulo

Por Gustavo Medeiros

O destino turístico de Armação dos Búzios já está de malas prontas para participar de dois importantes eventos ligados ao setor. Nos dias 25 e 26 próximos, no balneário de Camboriú, em Santa Catarina, participa da BNT Mercosul. Trata-se de uma feira que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre FORNECEDORES e COMPRADORES do BRASIL e da AMÉRICA DO SUL, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais. São mais de 6 mil profissionais envolvidos no evento, 311 cidades,23 estados, nove países, 350 expositores, 133 jornalistas e mais de 105 estandes.
O outro evento de grande relevância, é a FIEXPO LATINOAMÉRICA -11ª Feira Internacional do Mercado de Reuniões, Exposições, Incentivos, Exposições, Incentivos e Eventos da América Latina, que acontece de 4 a 6 de junho, no Chile.
Esta Feira é o local ideal para entrar em contato com os principais diretores de associações profissionais e com os executivos mais importantes de agências de viagens de incentivos, meeting planners e organizadores de eventos corporativos provenientes dos Estados Unidos, Canadá, Europa e América Latina, que promovem eventos no Brasil. Na bagagem, a Associação Búzios Convention & Visitors Bureau vai levar muitas informações sobre os atrativos turísticos do balneário mais charmoso do Brasil.
Simultaneamente a FIEXPO, o Búzios Convention estará presente também, na 16ª Feira da Industria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento – EBS, nos dias 6 e 7, em São Paulo.
Considerada a principal feira do segmento MICE e T&D do Brasil, a Feira EBS comemora o seu 16º ano em 2018, mantendo o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar, de um lado, os profissionais de marketing, eventos, rh, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado.

Comentários