buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

Destino Búzios vai fechar 2017 com a participação em 14 eventos de turismo no Brasil e no exterior

O destino Búzios encerrou a sua participação, dia 29, na 45ª ABAV EXPO e 48º Encontro Comercial da Braztoa , em São Paulo, com saldo positivo. Ao mesmo tempo, refaz as malas para estar presente na Expo Noivas e Festas, de 12 a 15 de outubro, também no Expo Center.

Antes, porém, nosso destino turístico estará, pela primeira vez, na IMEX América, programada de 10 a 12 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Trata-se do maior evento de turismo de negócios do mundo, que vai reunir mais de 3.200 expositores representando 130 países. O secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios, Cesar Fernandes vai representa o município neste importante evento na cidade dos cassinos. Ainda no mês de outubro, Búzios retorna a cidade de São Paulo, de 27 a 29 de outubro, onde participa do Adventure Sport Fair. Este evento, em especial, é o principal evento da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura. Nos dias 28,29,30 e 31, Búzios estará na Feira Internacional de Turismo, a FIT, em Buenos Aires, e no mês seguinte, dias 9,10,11 e 12 de novembro, Festival de Turismo de Gramado.

A parceria entre Poder Público e Iniciativa Privada, ou seja, Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio e PACTO – União das Entidades Empresariais que reúne o Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB), Associação de Hotéis de Búzios (AHB), Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB), Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SINDSOL) e Associação de Pousadas de Búzios (APB), tem obtido bons resultados. Exemplo mais recente, foi o destino Búzios na Feira da ABAV, que reuniu mais de 23 mil profissionais do turismo. A Associação Búzios Convention e a Secretaria de Turismo trabalharam juntas neste evento e o resultado foi impactante, a começar pela beleza do stande. Elogios e muitas fotos no espaço não faltaram.

Este ano, o destino Búzios já este participando de eventos turísticos em São Paulo (três vezes), Rio de Janeiro (uma), Argentina (uma), Uruguai (duas), Chile (duas) e Foz do Iguaçu (uma) vez. De acordo com o presidente do Búzios Convention & Visitors Bureau, empresário Thomas Weber, o destino fechará o ano com a participação em 14 eventos trade, no Brasil e no exterior.

Comentários