buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

Falta de patrocínio pode impedir velejador buziano de disputar o Sulamericano de Windsurf na Argentina

O velejador buziano Daniel Pereira, de 18 anos, corre o risco de não competir no Campeonato Sul-Americano de Windsurf RS:X, na categoria juvenil, que será disputado na Argentina, no dia 15 de novembro, por falta de patrocínio. Ele precisa de no mínimo R$3.000 para pagar aéreo, alimentação, translado, alojamento e inscrição da competição. Daniel é aluno da Escola de Windsurf do Bimba e já garantiu a sua participação no Campeonato Mundial da Juventude que será disputado em dezembro desse ano, na China.

Uma das revelações em 15 anos de Escola de Wind do tricampeão mundial da modalidade, Ricardo Winicki, o Bimba, Daniel é de família humilde e cursa o segundo ano de técnico em petróleo e gás no Instituto Federal Fluminense de Educação, Ciência e Tecnologia (IFF). Ano passado, Daniel representou Búzios e o país no Campeonato Mundial da Juventude, disputado no fim do ano passado, na nova Zelândia.

Interessados em contribuir financeiramente com a participação de Daniel nesta competição, a conta bancária de Daniel Rocha Pereira é: Caixa Econômica Federal, agência 3815, Operação 13, Conta nº 00006832-8 e CPF 179.406.797-32.

Comentários