buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

FALTAM POUCOS DIAS PARA O FESTIVAL GASTRONÔMICO

Faltam pouco mais de dez dias, para a realização do evento mais esperado, a 17ª edição do Festival Gastronômico de Búzios. Nos dias 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de julho, as ruas do balneário se enchem de sofisticadas mesas onde serão servidas degustações de entradas, principais e sobremesas dos restaurantes participantes. Atualmente, o evento é um dos mais celebrados do calendário buziano e movimenta a economia local durante o inverno.

Atualmente, o evento é um dos mais celebrados do calendário buziano e movimenta a economia local durante o inverno. Nas sextas e sábados, das 19h à meia noite, as degustações acontecem no Centro (Rua das Pedras, Manoel Turíbio de Farias e Orla Bardot) e Porto da Barra. Nas tardes de sábado e domingo, a partir das 14h até às 21h volta a ocorrer na Lagoa dos Ossos e na Praça dos Ossos.

Sobre o Festival: Com público de todas as idades, o Festival Gastronômico de Búzios atrai pessoas do Rio, de cidades vizinhas e de diferentes partes do mundo. Para esse ano, o produtor prevê ocupação de 90% na rede hoteleira. “O evento movimenta Búzios no inverno. Durante o festival, a cidade fica em festa e as ruas, bastante cheias. Temos expectativa de receber 30 mil pessoas ao longo dos dois fins de semana”, prevê o organizador, Gil Castelo Branco.

Acesse: http://www.festbuzios.com.br

Apresentado pela repórter Michelle Maia, o quadro, em sua primeira apresentação, marcou 8 pontos de média e pico de 9 pontos com 19% de share. Com estes números, o quadro ficou 2,5 pontos à frente da emissora terceira colocada. De acordo com a produtora Tatiana Máximo, o objetivo do quadro, que vai ao ar às quintas-feiras, durante o Balanço Geral RJ, é mostrar ao carioca um Rio de Janeiro e arredores que ele não conhece – ou que nunca parou para aproveitar: resgatar belezas naturais e pontos turísticos do Rio de Janeiro que muitas vezes nem os próprios cariocas experimentaram. “O Rio de janeiro continua lindo” vai ao ar às quintas-feiras, durante o Balanço Geral RJ, jornalístico que é vice-líder de audiência no horário, apresentado por Tino Jr. das 12h às 15h diariamente.

Comentários