buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

Feriado de sete de setembro já registra 60% de ocupação na rede hoteleira

A rede hoteleira de Búzios já registra 60% de ocupação para o feriado de sete de setembro, com a expectativa que esse percentual aumente com a aproximação de quinta-feira. Ao menos, a Associação de Hotéis de Búzios (AHB) garante que os números superam o mesmo período no ano passado. Excelente infra-estruturar hoteleira de com uma gastronomia de qualidade reconhecida internacionalmente, Búzios está pronto para receber os visitantes, entre eles, o carioca.

O clima está favorável, sem previsões de chuvas para o período de quinta a domingo. Além de suas 26 praias de indiscutível beleza, Búzios oferece um cardápio variado de opções de lazer, que vão de caminhadas ecológicas, circuito de artes, competições de vela, musica ao vivo, dentre outras atrações.

De 7 a 10 de setembro, acontece no Búzios Vela Clube, na Praia de Manguinhos, a primeira etapa do Campeonato Carioca de Windsurf Slalon. Feras dessa modalidade esportiva vão travar duelos dentro da água para garantir lugar ao pódio, já que o nível técnico dessa competição é considerado elevado pelos seus organizadores, entre eles, o tri-campeão mundial de wuindsurf classe RS:X, Ricardo Vinicki Santos, o Bimba , maior medalhistas brasileiro em jogos pan-americanos.

Na quinta-feira, a tradicional Feira Livre Gourmet, a partir das 19 horas, na Praça da Ferradura, presta grande homenagem a Elis Regina na voz de Ju Feliciano, com show ao vivo e entrada franca.

Enquanto isso, um grupo de empresários, entre eles o presidente do Búzios Convention & Visitors Buresau, Thomas Weber participa, a convite do Comitê Descubra Brasil, do Ministério do Turismo, de coquetel na Embaixada do Brasil nesse país.

No dia 5, participam de visita a operadores de viagem chilenos. No dia seguinte, rodada de negócios e almoço no Rio Y Búzios, no Mundo Hotel. Foram convidadas as seguintes operadoras: ATN, ADS, BRAZIL REPS, EUROANDINO, EXPAN, GIRATOUR, KUALITY COCHA, LATAM, OTSI, PANAMERICANA, UNIMUNDO, TURISCLUB, VIA CLUB, GOL, AVIANCA, MUNDO HOTEL.

Por Gustavo Henrique Medeiros

Comentários