buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

Pets vão invadir a Rua das Pedras

Brad Pitt promete arrancar aplausos do público e manter a sua posição de Rei do IV PET FASHION DAY. O objetivo arrecadar ração que serão doadas a tutores temporários que ajudam os animais abandonados na cidade. Para participar da programação do evento, basta doar seis quilos de ração.

Brad Pitt vai estar em Búzios, na Rua das Pedras, no dia 13. Não se trata do ator e produtor americano, vencedor de um Oscar e de vários outros prêmios, e sim de um cão da raça Golden Retriver, do mesmo nome, de quatro anos e meio, cor dourada clara, que é uma celebridade no mundo canino. Brad, companheiro inseparável da empresária Karmen Frota, confirmou presença na passarela do IV PET FASHION DAY, no próximo dia 13, a partir das 17 horas, na Rua das Pedras. O evento tem uma pegada solidaria além de divertir e alertar para a importância e os cuidados necessários para com os animais de estimação. A entrada é franca.

O evento contará ainda coma abertura oficial do Pet Fashion Week, com uma programação para lá de animal, além do estiloso desfile dos pets, o evento terá Desfile Dog Fantasy, um especial com os vira-latas adotados, apresentação de cachorros adestrados e de raças e um dog stand up. Serão mais de 40 raças diferentes participando. Haverá também homenagens para quem cuida e luta para o bem-estar dos animais abandonados. Além de mostra de artes, exposição fotográfica e muitos sorteios para os participantes.

Esta edição terá a troca de faixa da Miss e Mister Dog Búzios com a coração.  Para participar dos desfiles, basta inscrever o pet e doar 6kg de ração. Toda a arrecadação será destinada a tutores solidários que se encarregam de cuidar de vários animais abandonados, uma vez que a cidade não possui canil público. Os concursos concorrem com 1º, 2º e 3º lugar. As inscrições para os desfiles podem ser feitas através do telefone (22) 9 7402-0110.

O objetivo do evento é que a cidade de Búzios se transforme na primeira cidade Pet Friendy do Rio de Janeiro. Estamos propondo as casas, estabelecimento que aceite cachorros, já existe um número significante de pousadas mais queremos mais, destaca a idealizadora do evento Drika Nogueira.

A organização destaca ainda, que é obrigatório o uso de coleira para os animais de todos os tamanhos, mesmo para os que estiverem no colo ou em cadeirinhas.

O evento acontece com o apoio: Preço Justo, Fashion Outlet Búzios, Prefeitura Municipal, Pousada Acquabarra, Revista Moda & Estilo, Mr. Brad, AHB, Búzios Convention & Visitors Bureau, ACEB, 3J Eventos, TV Búzios, Surya Dog, Chez Grupo Chez Michou.

Fotos: Gustavo Medeiros.

Comentários