buzioscvb@gmail.com
+55 (22) 2623-3260

Rede hoteleira de Búzios espera atingir até 80% de ocupação com a aproximação do período de carnaval

Mesmo faltando duas semanas para o início do Carnaval, que acontecerá entre os dias 10 a 14 de fevereiro, o setor hoteleiro de Búzios espera uma reação no percentual de ocupação, hoje em 65%. De acordo com a Associação de Hotéis de Búzios (AHB), é esperado um movimento bem maior em relação ao mesmo período do ano passado, que foi de 85%.

Alguns estabelecimentos associados estão oferecendo pacotes especiais, alguns com programação dedicado ao carnaval. O Hotel Atlântico Búzios, por exemplo, vai promover, como em todos os anos, o promove baile de 9 a 14 de fevereiro. No domingo, dia 11, tem bailinho para a criançada. O Hotel Ferradura, além das cinco noites, está oferecendo recreação infantil e bailinho de carnaval.

A Uniq, na praia de Geribá, promove Pool Party, de 10h às 2h, com o DJ Marley. A entrada é proibida para menores de 18 anos.

Quanto ao carnaval de rua, a Prefeitura de Búzios ainda não divulgou a programação. Porém, tradicionais blocos já definiram suas datas para movimentar a cidade em seus quatro cantos. O Bloco Cocotas de Tucuns promete arrastar uma multidão no dia 12 de fevereiro, as 14 horas. O Unidos da Rasa coloca o bloco na Rua no dia 10, sábado, às 17 horas, do Bar do Avião. O “Vou Ali e Volto Já“, samba pelas ruas de Búzios no dia 12, segunda-feira, a partir das 23 horas.

Nos sites da Associação de Hotéis de Búzios (AHB) – buziosdirect.com.br e da Associação Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB) – visitbuzios.com você encontra inúmeras opções de pacotes para o carnaval na rede hoteleira de Búzios.

Comentários