O Aroma do Mar é um hotel de design localizado em uma das principais ruas da cidade de Búzios e a 600 m da Rua das Pedras. Projete uma experiência de acomodação única onde pode tornar as suas férias de sonho em realidade.

Seu estilo foi especialmente preparado para que a estética e a harmonia sejam uma característica que o diferencia de qualquer proposta no destino. Tem quartos delicadamente decorados, equipados para que a sua estadia seja de absoluto conforto e prazer. Trabalhamos em todos os detalhes para tornar sua experiência inesquecível.

Durante a sua estadia, você pode fazer parte das atividades de lazer sem nenhum custo na praia. Todos os dias, desfrute de uma agradável experiência recreativa que, além das atividades lúdicas como Kayak, StandUp Paddle, Snorkel, Walking Tour, Pool Party e os shows musicais, fará com que você relaxe com as sessões de Yoga.

Membro da rede Latitud Hoteles, reconhecida pela gentileza e excelência em seus serviços; proprietária de 7 estabelecimentos em Búzios, destacada por sua excelente localização.

Estrada da Usina Velha, 500


Capacidade de UH’s: 31


Saiba mais sobre este pousada: