A Pousada Brava Club é uma charmosa pousada com mais de 10 anos de atuação no mercado, situado na costa da belíssima Praia Brava em Armação dos Búzios, apenas 2 horas do Rio de Janeiro e à uma caminhada de 10 minutos da Rua das Pedras e da Orla Bardot, pontos mundialmente conhecidos e atraentes por sua variedade de Lojas, Bares e Restaurantes. Além de 29 suítes, oferecemos uma excelente infraestrutura e um ambiente elegante e refinado. Comodidade completa para o seu conforto e bem estar, nas suas viagens de Turismo de Lazer e/ou Negócios.

Nossos quartos são amplos e arejados, e possui em sua maioria, uma exuberante vista para o Oceano Atlântico.Todos os quartos da pousada dispõem de TV a cabo, WiFi, secador de cabelo e cofre.

Aqui trazemos um novo conceito na hotelaria local, onde se unifica hospedagem da Brava Club e espaço lounge com restaurante internacional do Silk Beach Club, parceiro da pousada na concretização desse conceito. Essa parceria traz ainda as melhores baladas pré-programadas da cidade, das 16hs pm a aproximadamente 2hs am, com DJS famosos e residentes (consulte agenda) e ainda recebemos a eventos especiais (Eventos de negócios, Casamentos, Formaturas e festas, consulte agenda).
Seguindo tendências muito usadas no litoral europeu, somos pioneiros neste segmento. Venha nos conhecer e desfrutar do que foi pensado especialmente para você.

 Rua 17 Lotes 14 e 15


Capacidade de UH’s: 29


Saiba mais sobre este pousada: