O Latitude Búzios espera por você para ficar em uma das cidades mais atraentes e turísticas do Brasil. Com um design exclusivo e um jardim central, algo quase único em Búzios, amplos espaços comuns, áreas verdes e jogos para os mais pequenos, é um espaço ideal para experimentar as melhores férias.

Renovado em sua totalidade este ano, o Latitude possui quartos familiares espaçosos projetados para lhe proporcionar conforto. Seu estilo arquitetônico particular, tranquilidade, clima e áreas verdes convidam você a aproveitar e descansar totalmente.

Durante a sua estadia, você pode fazer parte das atividades de lazer sem custo nenhum na praia. Todos os dias, participe de uma agradável experiência recreativa que, além das atividades lúdicas como o Kayak, StandUp Paddle, Snorkel, Walking Tour, Pool Party e os shows musicais, fará com que você relaxe com as sessões de Yoga.

Membro da rede Latitud Hoteles, reconhecida pela gentileza e excelência em seus serviços; proprietária de 7 estabelecimentos em Búzios, destacada por sua excelente localização.


Capacidade de UH’s: 27


Saiba mais sobre este pousada: