Com mais de trinta anos em Búzios, a arquitetura colonial e a sutileza do natural, Pousada Lestada o envolverão em uma fantástica experiência de paisagem. Destacando-se pelo seu belo jardim com árvores e plantas nativas, convida os seus hóspedes a viver uma sensação de paz e conforto, com uma relação próxima com a natureza.

Localizado a poucos metros da famosa Praia de João Fernandes e da Orla de Bardot, você pode aproveitar e se maravilhar com a impressionante biodiversidade da região. Tem um fácil acesso aos diferentes pontos turísticos da cidade, garante aos seus hóspedes um excelente conforto durante a sua estadia. Conforto, simplicidade e conchego, fazem da Pousada Lestada o local ideal para desfrutar dos encantos de Búzios.

Durante a sua estadia, você pode fazer parte das atividades de lazer sem nenhum custo na praia. Todos os dias, desfrute de uma agradável experiência recreativa que, além das atividades lúdicas como Kayak, StandUp Paddle, Snorkel, Walking Tour, Pool Party e os shows musicais, fará com que você relaxe com as sessões de Yoga.

Membro da rede Latitud Hoteles, reconhecida pela gentileza e excelência em seus serviços; proprietária de 7 estabelecimentos em Búzios, destacada por sua excelente localização.


Capacidade de UH’s: 25


Saiba mais sobre este pousada: