Confortável e funcional Villa Mercedes oferece a partir de seus espaçosos quartos totalmente equipados, uma das melhores vistas panorâmicas que você pode ter em direção ao mar, projetado para garantir uma estadia exclusiva aos nossos hóspedes.

Estrategicamente localizado na famosa praia de João Fernandes, tem todos os seus quartos com vista para a baía dos Ossos e perto das famosas praias da Azeda e Azedinha. Você vai desfrutar da paz absoluta em áreas naturais preservadas e de um pôr do sol inesquecível.

Em nossa Posada, você encontrará tudo o que precisa para aproveitar seu momento de relaxamento, viver momentos inesquecíveis em nosso Spa e se beneficiar de uma experiência para os sentidos que será um bálsamo para o seu ser. Temos diferentes serviços dedicados a beleza e saúde.

Durante a sua estadia, você pode fazer parte das atividades de lazer sem nenhum custo na praia. Todos os dias, desfrute de uma agradável experiência recreativa que, além das atividades lúdicas como o Kayak, StandUp Paddle, Snorkel, Walking Tour, Pool Party e os shows musicais, fará com que você relaxe com as sessões de Yoga.

Membro da rede Latitud Hoteles, reconhecida pela gentileza e excelência em seus serviços; proprietária de 7 estabelecimentos em Búzios, destacada por sua excelente localização.


Capacidade de UH’s: 25


Saiba mais sobre este pousada: