Notícia boa para o 74 Restaurant. O endereço localizado em um dos terraços do Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, na Armação de Búzios, no Rio de Janeiro, é o número um entre os melhores restaurantes sofisticados do Brasil segundo Travellers’ Choice, do Tripadvisor.

Inaugurado no final de 2015, o restaurante é capitaneado pelo chef argentino Gonzalo Vidal, e representa com elegância a culinária local. A operação é conhecida pela deslumbrante vista, e conta com um menu sazonal que apresenta uma fusão da comida regional com a cozinha mediterrânea, valorizando sempre os frutos do mar e ingredientes locais frescos, direto de uma horta orgânica.

“Estamos muito felizes com a premiação. Não estávamos esperando, mas é um prêmio que reflete os anos de esforço e dedicação que temos em manter a qualidade dos nosso pratos e no serviço”, disse Gonzalo com exclusividade ao Metrópoles.

74 Restaurant em Búzios
A vista é uma das particularidades do local

A premiação, que acontece anualmente, é o único prêmio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo. Esse reconhecimento anual reflete “o melhor dos melhores” em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências. Os vencedores são selecionados anualmente com base no feedback de milhões de membros do Tripadvisor.