Na última quinta-feira (26), o Búzios Convention realizou sua Assembleia Geral na Pousada Aguas Claras. Na ocasião foram apresentados aos associados presentes os resultados da gestão anterior e foi feita a eleição dos novos membros da Diretoria Executiva 2020/2022.

“Recebo mais uma vez este desafio para dar continuidade ao trabalho da entidade, mantendo o compromisso de tornar o BúziosCVB cada vez mais atuante para os seus associados, com o desenvolvimento de projetos para a captação de recursos, além da formalização de parcerias com outras instituições e com a secretaria de Turismo.” Afirma Angel Waizer – Presidente Executivo reeleito.

A nova diretoria eleita para o biênio 2020/2022, é composta por:

PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO: Antônio Valente (Pousada Aguas Claras)

VICE PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO: Monique Bueno (In Búzios)

PRESIDENTE EXECUTIVO: Angel Waizer (Grupo das Américas)

1º VICE PRESIDENTE EXECUTIVO: Frederico Peres (Pousada Bucaneiro)

2º VICE PRESIDENTE EXECUTIVO: Laura Correa (Ferradura Hotel)

DIRETOR FINANCEIRO: Jonas Cantarelle (Pousada da Cyssa)Pedro Vilella ( Rest. Barba Azul), Cesar Fernandes (Tour Shop), Marcio Arouca (Grupo Bz), Daniele Assis (Hotel Pousada Brava Club), Inácio Araripe ( Búzios Beach Resort) e Alexandre Dias ( Lagotintas Búzios), formam o Conselho Deliberativo biênio 2020/2022. 

“Agradeço a confiança em mim depositada, e componho a Presidência do Conselho com a missão de que o BC&VB exerça as suas reais atribuições e o seu verdadeiro papel para o desenvolvimento do trade e o fortalecimento de Búzios, enquanto um dos principais destinos indutores do Turismo no país”, destacou Antônio Valente – Presidente do Conselho eleito.