O dia mais romântico do ano está batendo na porta e se você ainda não se planejou, a dica é aproveitar os Hotéis e Pousadas em Búzios. O Visit Búzios lançou a campanha do Mês do Namorados que oferece diversos pacotes e tarifas especiais, tudo para você curtir Búzios com muito amor. De apartamentos com garrafas de espumante, flores, decoração personalizada a ensaio fotográfico,  há experiências de todos os tipos. Aqui, reunimos as melhores opções.

ÁGUAS CLARAS

Esta pousada informal fica a 2 km da Praia do Forno e a 10 minutos de caminhada da Praia da Armação e da Estátua de Brigitte Bardot.

Os quartos simples têm Wi-Fi gratuito, TV com tela plana, frigobar, cofre e banheiro integrado. Alguns têm sacada e/ou paredes coloridas.

Estacionamento e café da manhã grátis. Outras comodidades incluem duas piscinas externas, um restaurante e um jardim. Há também um spa com sauna. Aulas de ioga e serviços de massagem e de traslado para a praia disponíveis.

AMANCAY

Em meio a jardins na encosta, com vista para o mar, esta pousada discreta fica a 1,8 km da Praia Brava e a 2,3 km do centro da cidade de Armação dos Búzios.

Os quartos tradicionais com detalhes coloridos contam com TVs, Wi-Fi (com possível cobrança de taxas) e vista para o mar. Os quartos de categoria mais alta incluem sacadas. As suítes têm TVs com tela plana e banheiras de hidromassagem.

Um buffet de café da manhã, massagens e traslados locais estão disponíveis (com possível cobrança de taxas), e há um restaurante casual com vista para o mar. Outras comodidades incluem uma banheira de hidromassagem e duas piscinas externas (uma para crianças), além de academia, sauna e sala de TV. Há também um terraço com redes e uma mesa de pebolim.

AUBERGUE DE LA LAGOUSTE

Esta pousada de luxo à beira-mar com folhagem tropical fica a 2,9 km da Praia da Ferradura e a 5 km da Igreja Mitra Arquidiocesana de Niterói e da Paróquia Sant’Anna e Santa Rita de Cássia.

Os quartos modernos incluem Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar. Alguns quartos de categoria mais alta dispõem de varandas, Jacuzzis ou DVD players.

As cortesias incluem estacionamento e buffet de café da manhã servido em um ambiente casual. Outras comodidades incluem duas piscinas externas, um restaurante charmoso com vista para a piscina e um bar à beira da piscina. Também há uma sala de jogos com TV e serviços de spa.

BLUE MARLIN

A poucos minutos a pé da Praia de Geribá, este hotel informal em uma rua arborizada fica a 3 km da rodovia estadual RJ-102.

Os quartos simples têm frigobar e TV com tela plana. As acomodações de categoria mais alta incluem sacada e vista para a piscina.

As cortesias incluem serviço de traslado, buffet de café da manhã servido em um restaurante bem iluminado e Wi-Fi nas áreas públicas. Há uma piscina externa com bar ao lado, além de sauna e sala de jogos. Estacionamento disponível.

BRAVA CLUB

Esta hospedaria moderna à beira-mar fica a 1,9 km da Rua das Pedras, que dispõe de lojas e restaurantes, e a 3,2 km da Praia da Ferradura.

Os quartos arejados dispõem de acesso Wi-Fi gratuito, TVs com tela plana e frigobares, além de sacadas. Os quartos de categoria mais alta incluem vista para o mar. Alguns têm banheiras de hidromassagem.

O café da manhã e o estacionamento são gratuitos. Outras comodidades incluem um restaurante internacional, um lounge e uma casa noturna, além de uma piscina externa em estilo lagoa.

BRISAS DE BÚZIOS

A Pousada Brisas de Búzios é uma pousada moderna localizada a apenas 1,5 km da Orla Bardot de Búzios. A propriedade dispõe de piscina com terraço ao ar livre e WiFi gratuito.

Os quartos da Pousada Brisas de Búzios dispõem de ar-condicionado, frigobar e TV de tela plana a cabo. O banheiro privativo inclui chuveiro de água quente.

Você pode desfrutar de um buffet de café da manhã diariamente na sala de refeições. Inclui uma variedade de frutas da estação, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e frias.

A equipe da pousada pode ajudar com informações turísticas, aluguel de bicicletas e carros e serviço de translado. A propriedade fica a 1,5 km da Rua das Pedras e a 5 km da Praia de Geribá.

BUCANEIRO

Este hotel tranquilo está situado em uma casa de estilo colonial na península da Região dos Lagos e fica a 12 minutos a pé das lojas e restaurantes da Rua das Pedras e a 14 minutos da Praia da Armação.

Os quartos casuais com detalhes coloridos têm Wi-Fi gratuito, TV com tela plana, frigobar, escrivaninha e ventilador de teto. As acomodações de categoria mais alta incluem varanda ou pátio. Serviço de quarto disponível.

O local oferece piscina e banheira de hidromassagem externas, sauna úmida e terraço bem iluminado, além de massagens. Há também um bar e um restaurante simples. Estacionamento e café da manhã disponíveis.

BYBLOS

Esta pousada refinada à beira-mar, com telhado em cerâmica vermelha, fica a 5 minutos a pé da praia da Praia da Armação e a 14 minutos a pé do Terminal Rodoviário de Búzios.

Os quartos vivos e arejados contam com tema náutico e estão decorados individualmente. Todos contam com acesso Wi-Fi gratuito e TVs com tela plana, bem como frigobares e cofres. A maioria inclui sacadas e alguns oferecem vista para o mar. Os quartos de categoria mais alta incluem banheiras de hidromassagem, e alguns têm mezaninos com camas. Há serviço de quarto disponível.

As cortesias incluem estacionamento e café da manhã servido no quarto, em uma sala de jantar arejada ou junto à piscina externa com vista para o mar. Há um restaurante e um bar.

CASAGRANDE BOUTIQUE

Situado em uma casa de campo branca em estilo italiano na península de Armação dos Búzios, este hotel tranquilo fica a 2 minutos a pé da Praia João Fernandes e a 4 km dos bares e restaurantes da Rua das Pedras.

Os 10 quartos simples e arejados dispõem de piso de madeira, Wi-Fi gratuito e TVs com tela plana, bem como vista para o mar. Os quartos de categoria mais alta oferecem sacadas e frigobares, e uma das suítes inclui um sofá-cama. O serviço de quarto está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O café da manhã é servido à beira de uma piscina externa com solário ao ar livre e vista para o oceano. Outras comodidades incluem recepção 24 horas. Massagens e tratamentos de beleza estão disponíveis sob reserva (mediante uma taxa).

CORAIS E CONCHAS

A cinco minutos a pé da pitoresca Praia de Geribá, este hotel tranquilo fica a 4 km do Radical Parque e da Praia da Ferradura.

Os quartos despretensiosos e bem iluminados dispõem de Wi-Fi gratuito, TV a cabo e frigobar, além de sacada com redes. As acomodações de categoria mais alta dispõem de banheira de hidromassagem.

As comodidades de cortesia incluem estacionamento, café da manhã e cadeiras de praia. Há também um restaurante descontraído, adega e bar ao lado da piscina, quatro piscinas, sauna úmida e massagens. Outras comodidades incluem playground e sala de jogos com mesa de sinuca.

CYSSA

Esta hospedaria descontraída e apenas para adultos, com jardins e cerca viva, fica em uma área residencial a 7 minutos a pé da Praia de Geribá e a 4 minutos a pé da Lagoa de Geribá.

Os 10 quartos com decoração aconchegante e toques mediterrâneos são equipados com TV com tela plana e alguns também incluem quintal.

O café da manhã continental está incluído e é servido em um ambiente rústico. Há uma piscina externa, banheira de hidromassagem externa, sauna, sala de TV aconchegante e um bar que oferece bebidas e lanches. O estacionamento é de cortesia, e animais de estimação são bem-vindos (sujeito a taxas).

DOS BÚZIOS

A Pousada dos Búzios é a mais nova pousada da nobre área do Alto do Humaitá, no centro de Armação dos Búzios. Está localizada a aproximadamente 5 minutos da Rua das Pedras. Próximas estão as praias da Armação, Orla Bardot, Praia dos Ossos, Azeda e Azedinha.

DOS TANGARÁS

Esta pousada com várias casas de campo fica a 5 minutos a pé da Praia de Geribá e a 5 km da escola Rota de Voo, que oferece cursos de parapente e kitesurf.

Os quartos simples e bem iluminados têm TV com tela plana, frigobar e varanda com rede. As suítes tranquilas incluem sala de estar separada, banheira de hidromassagem, dock para iPod e DVD player.

A pousada tem duas piscinas externas, restaurante/bar casual, solário ao ar livre, sauna e banheira de hidromassagem externa. Há sala de TV, sala de jogos e playground. Também são oferecidos café da manhã, Wi-Fi, estacionamento e traslado local.

FERRADURA HOTEL

Este hotel animado com vista para o Oceano Atlântico fica a 3 minutos de caminhada da bela Praia da Ferradura e a 3 km das areias douradas da Praia do Forno.

Os quartos descontraídos têm frigobar, TV com tela plana e Wi-Fi gratuito, além de sacada ou terraço. As suítes padrão incluem área de estar, e as de categoria mais alta dispõem de banheiro com parede de vidro, banheira de hidromassagem e vista para o mar.

As cortesias incluem estacionamento e café da manhã servido em um restaurante em estilo buffet sofisticado. Outras comodidades incluem um bar discreto, seis piscinas externas, três banheiras de hidromassagem externas e uma quadra de vôlei de praia situada em jardins amplos, além de espaço de recreação e parquinho infantil. Há também spa, sauna úmida e academia.

LA PEDRERA

Este hotel elegante com vista para a Praia João Fernandes fica a 1 km da Praia da Azeda e a 26 km de Cabo Frio.

Os quartos tranquilos têm sacada com vista para o mar, Wi-Fi gratuito, frigobar, TV com tela plana e DVD player. As acomodações de categoria mais alta incluem mosquiteiros. As suítes arejadas têm terraço e área de estar separada. Serviço de quarto disponível.

As cortesias incluem estacionamento e buffet de café da manhã servido em uma área de refeições casual ou no terraço ao lado da piscina. Há também um restaurante e um bar, além de um spa com banheira de hidromassagem externa e sauna. Entre as outras comodidades estão uma piscina externa com vista para o mar.

NEW PARADISE

Este hotel elegante com vista para a Praia João Fernandes fica a 1 km da Praia da Azeda e a 26 km de Cabo Frio.

Os quartos tranquilos têm sacada com vista para o mar, Wi-Fi gratuito, frigobar, TV com tela plana e DVD player. As acomodações de categoria mais alta incluem mosquiteiros. As suítes arejadas têm terraço e área de estar separada. Serviço de quarto disponível.

As cortesias incluem estacionamento e buffet de café da manhã servido em uma área de refeições casual ou no terraço ao lado da piscina. Há também um restaurante e um bar, além de um spa com banheira de hidromassagem externa e sauna. Entre as outras comodidades estão uma piscina externa com vista para o mar.

PONTAL DA FERRADURA

A 5 minutos a pé da praia, este hotel tropical de estilo casa de campo também fica a 1,3 km das atrações do Radical Parque.

Os quartos tranquilos e arejados dispõem de Wi-Fi gratuito, TV com tela plana, escrivaninha e frigobar, além de varandas com vista para o jardim e a piscina. Os quartos de categoria mais alta incluem DVD players e redes.

O hotel oferece estacionamento gratuito e buffet de café da manhã. Outras comodidades incluem piscina externa com bar, sala de TV e sala de jogos com mesa de sinuca. Há um saguão, centro comercial e uma sala de ginástica.

PEDRA DA LAGUNA

Este hotel elegante está localizado em uma falésia com vista para o mar e fica a 1 km da Praia da Ferradura e a 4 km das lojas e restaurantes da Rua das Pedras.

Os quartos chiques, alguns de dois andares, têm Wi-Fi, TV com tela plana, frigobar, cama com dossel e teto com vigas expostas. Todas as acomodações incluem sacada ou terraço. As suítes oferecem banheira de hidromassagem e/ou vista para o mar. Serviço de quarto disponível.

Restaurante e bar disponíveis. Entre as outras comodidades estão piscina externa, jardim, quadra de tênis, spa, banheira de hidromassagem externa e sauna úmida. Buffet de café da manhã disponível.

VILLA VALENTINA

Em Búzios, Portal da Ferradura, esta pousada ideal para famílias fica perto de Praia da Ferradura.

Além de piscina externa, esta pousada para não fumantes tem cafeteria e recreação infantil de cortesia. Buffet de café da manhã grátis e Wi-Fi grátis nas áreas comuns também são oferecidos. Outras comodidades incluem piscina infantil, serviços de concierge e balcão de recepção 24 horas. Todos os 15 quartos com móveis exclusivos oferecem Wi-Fi grátis e frigobares. TVs têm canais digitais e outras conveniências que os hóspedes encontram incluem secadores de cabelo e cofres.

Villa Valentina Pousada dispõe de 15 acomodações com ar-condicionado, frigobares e cofres. Todas as acomodações foram individualmente mobiliadas. Televisão digitais está disponível.

Os banheiros possuem chuveiros, produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. Os hóspedes podem acessar Wi-Fi gratuitamente. O serviço de limpeza é fornecido diariamente.

O local oferece piscina externa e piscina infantil.

As atividades recreativas listadas abaixo estão disponíveis no estabelecimento ou perto dele, e poderá haver cobrança de taxa.

VILA PITANGA

Situado na península de Búzios, este hotel tranquilo fica a 14 minutos a pé da Praia da Ferradura e a 2 km das galerias e restaurantes da pitoresca Rua das Pedras.

Os quartos simples têm frigobar, Wi-Fi gratuito e TV a cabo. Algumas acomodações oferecem acesso direto a uma varanda compartilhada com redes.

O hotel serve café da manhã de cortesia. Outras comodidades incluem bar casual, piscina externa e jardim.

VEJA MAIS:https://linktree.com.br/new/CURTABUZIOSCOMAMOR