Atuante há mais de 10 anos na promoção e divulgação da cidade de Armação dos Búzios, prosseguindo com sua missão o BuziosCVB marca presença nos eventos de retomada pelo Turismo do Estado do Rio de Janeiro com o tradicional encontro de negócios O RIO E DE VOCES, iniciando pelas cidades do Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.


Nosso principal objetivo é fazer com que o DESTINO Búzios esteja sempre na vitrine das operadoras e agências de viagens, com uma oferta de produtos e novos roteiros da cidade. Após dois anos de pandemia, a necessidade de fortalecer a emissão dos turistas ao destino é fundamental, fazendo com que o Turismo em nossa cidade retorne. Com o retorno das viagens em território nacional, é essencial estar presente em todos os mercados selecionados pelo projeto. Ressalta Suelen Cordeiro – Executiva do BuziosCVB

Nestes primeiros dois encontros de negócios o BúziosCVB realizou diversas reuniões com a oportunidade de apresentar seus associados e Búzios como destino que vai além de Sol e praia, rico em cultura, aventura e entretenimento. 

O Convention já se organiza para os próximos destinos do “O Rio é de vocês”, sendo Campinas (28/10), seguida por Belo Horizonte (29/10), São Paulo (09/11), Distrito Federal (11/11) e Goiânia (25/11).


O Turismo foi o setor impactado fortemente pela pandemia e trabalhar para sua retomada torna-se prioridade na Associação, exigindo ainda mais o compromisso com a promoção e divulgação do destino, assim como a responsabilidade com as normas de segurança sanitária a fim de receber todos visitantes de maneira segura. ” Destaca Angelo Waizer – Presidente Executivo do BuziosCVB

Todos os esforços do BuziosCVB para se fazer presente nesses eventos, estão sendo viabilizados exclusivamente pelos recursos da associação, que vem através da iniciativa privada associada.