Com o retorno dos eventos de turismo presenciais, Búzios volta a estar nas prateleiras das agências, participando de 7 encontros comerciais em várias cidades do Brasil e na feira de turismo em Gramado, agora marcamos presença na FIT em Buenos Aires com estande do Convention.

A 25º edição da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) iniciou no dia 04 de dezembro e irá até o dia 07, na La Rural, em Buenos Aires. Os dois primeiros dias iniciais foram abertos ao público final e os dois últimos são direcionados apenas aos profissionais do setor.

“Estar na FIT com estande próprio, foi um grande desafio para o Convention, ainda mais com pouco recurso. Mas em se tratando de uma das principais feiras de Turismo Latino América e sabendo que a Argentina é o nosso principal mercado emissor, então este evento é sempre muito esperado por todos que atuam com turismo internacional. E não medimos esforços para se fazer presente.” Destaca Angel Luis Waizer – Presidente Executivo.

Nos primeiros dois dias iniciais da feira, que é voltado ao público final, o número de visitantes animou bastante, o que demonstrou uma demanda reprimida que irá ultrapassar nossas expectativas quando as restrições se estabilizarem e o retorno das viagens internacionais estiverem liberadas 100% para os Argentinos.

É esperado que nos próximos dias a FIT proporcione excelentes reuniões com o trade sul-americano, deixando claro que a pandemia está ficando para trás.

Com recursos próprios, o segundo semestre foi bem agitado na Associação, se fazendo presente ao todo em 9 eventos de turismo, entre nacional e internacional. E assim encerra seu calendário de divulgação de 2021.