O Búzios Convention estará participando da Fit Buenos Aires entre os dia 1 e 4 de outubro, considerada uma das maiores feiras internacionais da América Latina, com a participação de mais de 100 mil visitantes distribuidos entre profissionais de turismo e público final, uma grande oportunidade para gerar encontros marcados e participar de Rodadas de Negócios com os principais profissionais da Argentina e do mundo.
Um dos destaque da participação esse ano será um coquetel oferecido pela Prefeitura de Búzios durante o evento aos operadores da Argentina, com a intenção de gerar mais conexão e um networking descontraido entre os participantes.
Logo após a participação no mercado argentino no dia 6 de outubro, a convite da Prefeitura o BúziosCVB pousará em Santiago no Chile afim de participar da apresentação do balneário para os operadores chilenos.

“Participar da Fit sempre foi uma grande aposta do destino, é importante que o destino esteja presente nas prateleiras das agências do mercado latino. Ainda mais por se tratar de uma das principais feiras de Turismo Latino Américano. E sabendo que a Argentina é o nosso principal mercado emissor, portanto, este evento é sempre muito esperado por todos que atuam com turismo internacional. E não mediremos esforços para se fazer presente.” Destaca Angel Luis Waizer – Presidente Executivo

TEXTO: Agatha Xavier Comunicação